A assinatura é válida por 12 meses, com 7 dias de garantia. Por isso, não é possível cancelar a assinatura depois do período de garantia. Você pode cancelar a renovação anual automática a qualquer momento.
Se você assinou pelo aplicativo Smart Fit Nutri,
1️⃣ Abra o aplicativo,
2️⃣ Toque no ícone de perfil na parte superior da tela,
3️⃣ Toque em Minhas compras
4️⃣ Em seguida, no botão Desativar renovação automática.
Se você contratou a assinatura em um canal da Smart Fit (na unidade, no site ou no aplicativo Smart Fit), a solicitação de atendimento é feita exclusivamente no chat do aplicativo Smart Fit Nutri.
Para iniciar um atendimento no chat, toque no ícone do seu perfil no canto superior da tela de Início do app, depois toque em Perguntas Frequentes.
Pesquise no FAQ sua dúvida, toque no ícone apontando o polegar para baixo (joinha negativo), e em seguida, toque no botão Falar no chat.
Se você contratou usando uma loja de aplicativos (App Store ou Play Store), você deve cancelar a assinatura na loja de aplicativos do seu smartphone.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.