Perguntas Frequentes
- Minha data de cobrança vai continuar sendo a mesma?
- Sou cliente Smart Fit e Just Fit, como ficam os meus planos?
- Os contratos serão alterados?
- Como acesso o Espaço do Cliente da Smart Fit?
- As aulas serão as mesmas da Smart?
- Como fica a comparação de medidas e resultados?
- Eu vim para a Smart Fit pela migração Just Fit, como faço para cancelar o plano?
- Fiz um cadastro na Just Fit há pouco tempo, já sou cliente Smart Fit?
- Tenho que assinar um novo plano de adesão?
- Sou cliente Just Fit, tenho que cadastrar uma nova biometria?
- Clientes Fit Plus poderão levar convidados?
- Quais benefícios teremos nos planos?
- Tenho o plano Fit Plus*, posso utilizar as academias Just Fit que migraram para Smart Fit?
- Qual será meu novo plano na Smart Fit?
- Os valores dos planos de personal permanecerão os mesmos?
- Posso continuar treinando com o meu Personal?
- Serão aceitas as mesmas empresas no corporativo?
- Os clientes da Smart Fit poderão utilizar as academias Just Fit?
- Quando a minha academia Just Fit vai migrar para Smart Fit?
- O valor do meu plano irá mudar?
- O valor da manutenção anual irá mudar?
- Como será meu pagamento a partir de agora?
- Já paguei minha anuidade Just Fit, e agora?
- As academias permanecerão com acesso Wi-Fi?
- Meu convidado precisa agendar um horário?
- Maiores de 60 anos podem frequentar as academias, de acordo com as medidas preventivas de COVID?
- Como ficam os clientes que possuem créditos ou descontos por conta dos dois períodos que fechamos?
- Clientes com voucher de desconto, ainda continuarão usando o benefício?
- Como ficará o benefício Just & Você?
- Como faço para trocar meu treino?