No Espaço do Cliente, ou no aplicativo Smart Fit você tem acesso a todas as informações do seu plano/ benefícios, alteração de dados pessoais como pagamentos realizados e próximas cobranças, realizar atualizações, adquirir novos produtos, alterar forma de pagamento e data de vencimento, acesso a notas fiscais e contrato e tudo o que você precisa saber sobre o seu plano.
Para consultar as cobranças no Espaço do cliente
1️⃣ Acesse: Espaço do cliente
2️⃣ Selecione a opção Pagamentos
- No menu Próximas cobranças: você tem acesso aos lançamentos futuros das próximas mensalidades.
- No menu Itens pagos: você tem acesso aos pagamentos realizados.
Para consultar as cobranças no App
1️⃣ Abra o aplicativo.
2️⃣ Na aba "Perfil."
3️⃣ Selecione a opção "Minhas pendências."
- No menu Próximas cobranças: você tem acesso aos lançamentos futuros das próximas mensalidades.
- No menu Itens pagos: você tem acesso aos pagamentos realizados.
Baixe o app grátis!
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eokoe.smartfitcoach&hl=pt_BR&gl=US
iOS: https://apps.apple.com/br/app/smart-fit-app/id1308265270