Se você ainda não é cliente da Smart Fit e não possui nenhuma das formas de pagamento oferecidas, não se preocupe! É possível efetuar o pagamento do plano à vista por boleto, solicitando a emissão nos totens das nossas academias.
Caso você já seja um cliente e tenha enfrentado problemas com o pagamento, temos algumas opções para você regularizar a situação. Acesse o Espaço do cliente e solicite a emissão de um novo boleto. Se preferir, também é possível realizar o pagamento por meio do Pix (se estiver disponível), utilizando essa forma de pagamento para aquela mensalidade específica.
Emitindo boleto ou pix através do Espaço do Cliente:
1° Faça o login no Espaço do Cliente.
2° Na página principal, clique em Regularizar Pendências.
3° Escolha a forma de pagamento desejada: boleto ou Pix.
4° Siga as instruções apresentadas para concluir a regularização das pendências.
Emitindo boleto ou pix através do App Smart Fit:
1° Abra o App e acesse a seção Perfil.
2° Toque no botão Pendências Financeiras.
3° Escolha a forma de pagamento desejada: boleto ou Pix.
4° Siga as instruções apresentadas para concluir a regularização.
É importante lembrar que a opção de emissão de boleto é uma exceção e não se trata de uma forma de pagamento mensal recorrente. Além disso, observe que a emissão de boletos para regularizar mensalidades tem um limite de até 3 boletos. Caso você já tenha excedido esse limite, opte por fazer o pagamento via Pix ou procure uma de nossas unidades para obter suporte.
Atenção: A funcionalidade Pix está disponível em algumas unidades da Smart Fit. Caso ela não apareça para você, é porque sua unidade ainda não oferece essa opção.
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